quinta-feira, 8 de abril de 2010

Erros...

Se tem uma coisa que realmente me faz mal é quando erro e mais ainda quando erro sabendo que poderia ter acertado. Sempre me vangloriei por ter um bom feeling em relação a personalidade e as intenções das pessoas, dificimente erro, mas quando o faço é foda, prefiro morrer acreditando nas pessoas que viver duvidando delas, acredito que esse sentimento da dúvida, da desconfiança nos consome de tal forma que nos tornamos amargos e chatos, na minha profissão a desconfiança faz parte, talvez por isso não me encaixe tão bem nela, é realmente muito complicado trabalhar e tendo que olhar para as pessoas e pensar que em algum momento elas podem nos passar para trás.
Assumi um comércio do meu pai uma ocasião, e durante todo o período que estive à frente do negócio vendi várias vezes sem ter a necessidade de recorrer ao SPC ou Serasa, sempre acreditei na boa intenção das pessoas,não me arrependo,pelo contrário sinto orgulho disso.
Mas como estou ou estamos em eterno aprendizado, evolução e em um processo de amadurecimento, erro e dessa vez errei, achava que era uma coisa e me enganei, mas na vida erramos para acertar e perdemos para ganhar...
Repito mais uma vez...PREFIRO MORRER ACREDITANDO NAS PESSOAS QUE VIVER DUVIDANDO DELAS...

Um comentário:

Anônimo disse...

coitados dos que acreditam em vc....

Postar um comentário