0

Será porque?

Mais quantas vezes vou fazer chorar? Quantas decisões ainda vou tomar esquecendo de mim e lembrando dos outros? Será que o pensamento egoísta é o melhor que existe? Será que falar sem se importar com o que vão ouvir ou quem vai ouvir é a melhor solução? Será que falar da forma que quiser, como quiser, apenas para provar quem é quem, apenas para se defender e mostrar quem tá certo ou quem tá errado, é certo? Não me lembro de ter ganho nada no grito na minha vida, me lembro de ter gritado demais mas nunca ter sido ouvido dessa forma, conquistei mais com teimosia, inteligência, com calma e paciência, mas as vezes essa pacência me falta e a impaciência e ansiedade vem à tona, tornando o belo, feio, o delicado, grosseiro, o acordado, adormecido, o prazeroso, cansativo, a certeza de outrora, em dúvidas momentâneas. Na verdade as vezes grito na ânsia de ser ouvido, grito por ter certeza que sei o caminho, mas na verdade só terei certeza de ter seguido o caminho certo quando chegar ao final dele.
As vezes o egoísmo é tão grande...queremos ser ouvidos na hora que achamos que deve ser e esquecemos que o outro tem as mesmas necessidades, mas nem sempre a recíproca perpetua, diferentes histórias? pode ser...mas se tem algo que não acredito hoje é em seguir em caminhos opostos, acredito que algo só pode dar certo quando seguimos na mesma direção e de mãos dadas. Mudanças estão ocorrendo, sonhos sendo realizados, mas com eles as dificuldades e diferenças.Por que não posso pedir nada? Por que tenho que aceitar o que vem e como vem, sem poder contestar? Por que tanta veemência e tanta secura? Admito meus erros sem pestanejar, sem pensar muito.Por que não me valorizo como mereço? Por que sou assim? Não era pra ser assim...mas as coisas são como são para que um dia olhemos para trás e vejamos o que aprendemos.
Leia Mais
0

Sonhos

Quem foi que nunca sonhou? Sonhou como eu...sonhos possíveis, improváveis, impossíveis ou alguns até mesmo aceitáveis.Já sonhei tanto, mas é engraçado como nossos sonhos vão se adaptando, teve uma época que sonhava em fazer o gol do título aos 45 minutos do segundo tempo, de um Vasco e Flamengo, em um Maracanã lotado, depois, sabendo que esse sonho seria impossível de se concretizar, sonhei apenas em fazer um gol no mesmo palco, nem que fosse jogando pelo time do Bola Murcha,em um jogo promovido pelo Fantástico, contra o Bola Cheia,rs, mas hoje...ficaria feliz apenas pisando nesse gramado eternizado.Já sonhei demais, sonhei em ser um jogador de basquete, em ser um publicitário, em ser alguém reconhecido, lembrado, renomado.Alguns sonhos, como meus filhos, entraram na minha vida, sem que sequer eu tivesse tido tempo de sonhar com eles, mas eles são daqueles sonhos já realizados e abençoados.Na verdade alguns sonhos são realizados ou não, conforme manda o destino já outros, corremos atrás e realizamos.Já abri mão dos meus sonhos, mas em um determinado momento,resolvi retomá-los, alguns já realizei, outros estou realizando e outros tantos ei de realizar.Meus sonhos de hoje, quero realizar junto, ao lado, sem egoísmo, com dedicação, amor, paixão, quero realizar não só os meus sonhos e sim de quem está comigo.Sonho as vezes que ela chega, de repente, sorrateira, numa sexta-feira, sem avisar, ainda sonho que todos os dias possam ser sábado, que a aliança mude de mão, que todos os abraços sejam de bom dia e todos os beijos de boa noite, que não me canse de escrever, que continue a envelhecer, que eu veja cada filho crescer, que não exite em amar, que não pare de buscar, que não desista de melhorar, que continue a complementar, que eu seja o mesmo amigo, companheiro, que não pare ensinar e aprender, mas sonho também que quem realmente importa sonhe comigo, e não apenas que eu seja um sonho, mas que eu seja a realização dele, da mesma forma que ela é pra mim.
Leia Mais
0

Perdas e Ganhos

Me senti na obrigação de escrever esse post, depois de um tempo sem escrever, um fato, infelizmente triste, me fez voltar as letras.
Não preciso ganhar, nem perder, para ter certeza que a vida cheio de perdas e ganhos e saber o que é perda e o que é ganho depende exclusivamente de nós.No meu caso, ou no nosso caso, tivemos uma perda e não uma pequena perda, mas sim, uma perda de enorme, perdemos, não algo, mas alguém, perdemos um amor, perdemos uma alegria, perdemos um ente da família. Nunca iremos esquecer todos os momentos de alegria que passamos, nunca iremos esquecer o quanto você fez quem amo tão feliz, diziam que você só faltava falar, mas hoje tenho certeza que você falava, mas não com palavras, ou latidos, mas falava com o coração, falava com a alma.
Quem foi que disse que nas perdas, nao temos ganhos, nesse caso ganhamos esperança, a esperança em 3 vidas que restaram.
Nunca vamos te esquecer, nunca vamos esquecer tudo que fez, com certeza não tem como substituir alguém tão leal quanto você.

Sushi vai com Deus, obrigado por tudo.

Infelizmente aprendemos a duras penas, que não existem perdas sem ganhos e nem ganhos sem perdas.
Leia Mais