Me senti na obrigação de escrever esse post, depois de um tempo sem escrever, um fato, infelizmente triste, me fez voltar as letras.
Não preciso ganhar, nem perder, para ter certeza que a vida cheio de perdas e ganhos e saber o que é perda e o que é ganho depende exclusivamente de nós.No meu caso, ou no nosso caso, tivemos uma perda e não uma pequena perda, mas sim, uma perda de enorme, perdemos, não algo, mas alguém, perdemos um amor, perdemos uma alegria, perdemos um ente da família. Nunca iremos esquecer todos os momentos de alegria que passamos, nunca iremos esquecer o quanto você fez quem amo tão feliz, diziam que você só faltava falar, mas hoje tenho certeza que você falava, mas não com palavras, ou latidos, mas falava com o coração, falava com a alma.
Quem foi que disse que nas perdas, nao temos ganhos, nesse caso ganhamos esperança, a esperança em 3 vidas que restaram.
Nunca vamos te esquecer, nunca vamos esquecer tudo que fez, com certeza não tem como substituir alguém tão leal quanto você.
Sushi vai com Deus, obrigado por tudo.
Infelizmente aprendemos a duras penas, que não existem perdas sem ganhos e nem ganhos sem perdas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário