Dia 23 de Maio de 2010, termina a melhor série de televisão de todos os tempos, na minha opinião, com ela surgem orfãos de algo que certamente muito mais grandioso que os próprios criadores e produtores da série poderiam imaginar.
Em Lost me encontrei, me perdi, me apaixonei, fui seduzido, esperei, perdi e ganhei noites de sono, por Lost corri, por Lost andei mais devagar, com Lost ri, chorei, me emocionei, me surpreendi, mudei, aceitei, entendi, compreendi, me preparei.
Lost não é uma série sobre pessoas perdidas em uma ilha, mas sim uma série sobre pessoas perdidas dentro delas mesmo, da mesma forma que acontece conosco, muitas vezes todos os dias, Lost é um reflexo de nós mesmos, onde aprendemos como lidar melhor com as pessoas, como nos relacionarmos melhor, como aceitar o inaceitável, pelo simples motivo que é Tudo acontece por um motivo e o que está feito, está feito.
Não podemos refazer o que deu errado, mas podemos aprender com esses erros e acertar na próxima.
Fiquei orfão deste programa maravilhoso, mas o que aprendi com ela é algo valioso que vou levar para o resto da minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário