O meu presente é um presente, e com esse post tento dar um presente ao meu presente.
Quantas pedidos fazemos à Deus todos os dias? Quantos são correspondidos? Nas minhas preces agradeço tudo que tenho recebido e peço o mesmo para o próximo dia. Certa vez pedi que Deus me iluminasse e me presenteasse com alguém que realmente me fizesse bem e me ajudasse nessa nova fase da minha vida. Assim foi feito, ganhei um grande presente e uma surpresa, meu filho resolveu vir morar comigo, na verdade no início nem acreditei, mas era verdade. Com essa novidade tive que adaptar parte da minha vida, mas nada comparado ao bem que isso me fez.
Graças a Deus sempre tive um bom diálogo com meus filhos, e nesses diálogos, o Vini me surpreende a cada dia. Ele tem um grau muito elevado de compreensão dos fatos e uma maturidade acima do normal para a idade. Ele que já era um grande amigo, se tornou ainda mais.
Talvez nada que escreva aqui, seja suficiente para expressar o quanto desejo de bem ao meu filho. Dizer que o amo, é apenas o óbvio, dizer que o admiro, talvez não seja nada demais, escrever que me orgulho dele, pode ser coisa de pai, expressar o quanto estou feliz, até quem não me conhece sabe. Nesse aniversário desejo à ele tudo que existe de melhor, desejo muita compreensão nessa tarefa tão complicada, mas tão maravilhosa que é viver, desejo muitos amigos, muito mais do que eu mesmo pude cultivar, desejo muito amor e muitos amores, porque não, desejo paz, de espírito e no coração, desejo discernimento, para entender que nem sempre o melhor é o que é bom e que nem sempre o que é pior é o que é ruim, na maioria das vezes é nas dificuldades que encontramos as melhores surpresas e temos as maiores conquistas.
Meu filho, meu amigo, meu companheiro, meu conselheiro, parabéns, muitas felicidades.
Ninguém ama mais do que ninguém, mas eu te amo mais do que você possa imaginar, me orgulho de ser pai e de que você seja meu FILHO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
return to your blog...
Postar um comentário